Ir direto para menu de acessibilidade.
Sergipe - Governo de Todos
Início do conteúdo da página

Governo e CGE convidam para a premiação do I Concurso Literário e lançamento da I Antologia Literária de Conto, Crônica, Cordel e Poesia da CGE/SE

Publicado: Segunda, 14 de Maio de 2018, 14h20 | Última atualização em Segunda, 21 de Maio de 2018, 14h34

 

O Governador do Estado, Belivaldo Chagas Silva, e o Secretário-Chefe da Controladoria-Geral do Estado de Sergipe, Eliziário Silveira Sobral, têm a honra de convidar para a solenidade de premiação do I Concurso Literário e o lançamento da I Antologia Literária de Conto, Crônica, Cordel e Poesia da CGE/SE.

 

Data: 28 de maio de 2018

Horário: 18h

Local: Museu da Gente Sergipana – Av. Ivo do Prado, 398

Traje: Esporte Fino

 

 

Sobre o Concurso Literário

O I Concurso Literário de Conto, Crônica, Cordel e Poesia da Controladoria-Geral do Estado é uma iniciativa do secretário-chefe da CGE, Eliziário Sobral, e tem a finalidade de divulgar, incentivar e promover as artes literárias. Durante a cerimônia, a CGE premiará jovens talentos do nosso estado, estimulando o prazer pela leitura, pela escrita e a cultura do livro nas escolas de Sergipe. O concurso teve como temas “Transparência na Gestão Pública” e “A Participação do Cidadão no Combate à Corrupção”.

Os textos dos 24 vencedores e outros 76 convidados selecionados serão publicados na obra I Antologia Literária da Controladoria-Geral do Estado de Sergipe-CGE de Conto, Crônica, Cordel e Poesia. Assim, os jovens terão a oportunidade de ver seus textos publicados em um livro, além de receberem medalhas e diplomas de honra ao mérito, bem como troféus às escolas vencedoras e certificados aos professores/orientadores.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página