Ir direto para menu de acessibilidade.
Sergipe - Governo de Todos
Início do conteúdo da página

Secretário visita futuras instalações da Ouvidoria Geral do Estado

Publicado: Quinta, 09 de Maio de 2019, 16h20 | Última atualização em Quinta, 09 de Maio de 2019, 16h21

 

Na manhã desta quinta-feira, 9, o Secretário de Estado da Transparência e Controle, Alexandre Figueiredo, visitou o prédio que sediará as futuras instalações da Ouvidoria Geral do Estado de Sergipe. A OGE foi regulamentada através do Decreto Governamental nº 40.370/2019.

 

Com o decreto em vigência, a SETC e o Banese, através de Cessão de Regime de Comodato, firmaram parceria com o objetivo da implantação desse importante canal de comunicação com a sociedade, que é o serviço de Ouvidoria. A OGE passará a funcionar no antigo Posto de Atendimento Banese, localizado à Rua Vila Cristina. O prédio dispõe de total infraestrutura, acessibilidade e fácil localização.

 

 

A Ouvidoria Geral vai disponibilizar diversos canais para recebimento das manifestações dos cidadãos, dentre eles: serviço de Call-Center, atendimento presencial, e o sistema online SE-Ouv, que proporcionará ao cidadão maior comodidade no registro das manifestações de Ouvidoria.

 

Segundo o Secretário Alexandre Figueiredo, “Iremos implantar um novo modelo de Ouvidoria em Sergipe, com técnicos capacitados, que prestarão um atendimento humanizado no acolhimento aos cidadãos. Para isso, estamos capacitando nossa equipe da OGE. Nosso intuito é aproximar o cidadão do governo, promovendo uma gestão participativa. Parafraseando o governador Belivaldo Chagas: “A palavra de ordem do Governo é a Transparência, e esse é o nosso foco”.

Para o Ouvidor Geral do Estado, Elder Sandes Vieira, “A OGE vai ofertar aos cidadãos diversos canais de atendimento. A Ouvidoria Geral é a casa do cidadão, é a porta de entrada da sociedade com o governo de Sergipe. Com a implantação da Ouvidoria Geral daremos um grande salto no que tange a transparência e o respeito ao cidadão.”

 

Participaram da visita, o Ouvidor Geral do Estado, Elder Sandes Vieira, o Diretor-Geral, Elias Júnior, e os Coordenadores da OGE, Allan Sales e Eduardo Almeida.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página