Ir direto para menu de acessibilidade.
Sergipe - Governo de Todos
Página inicial > Últimas Notícias > Controladoria-Geral do Estado lança nova versão do seu site institucional
Início do conteúdo da página

Controladoria-Geral do Estado lança nova versão do seu site institucional

Publicado: Segunda, 13 de Novembro de 2017, 12h14 | Última atualização em Sexta, 24 de Novembro de 2017, 17h19

Com layout mais leve e dinâmico, a proposta da ferramenta é impulsionar a transparência da gestão pública, oferecendo ao cidadão e às entidades da sociedade civil as informações necessárias para que essa análise seja feita, com atualizações diárias das ações desenvolvidas pela CGE.

O site disponibiliza orientações acerca das ações governamentais, como planejamento, execução orçamentária, licitações e contratos, convênios, lei de acesso à informação, dentre outros dados de interesse da sociedade sergipana.

Entretanto, a novidade que merece mais destaque, consta do painel de informações “Ações da CGE”, onde listamos os principais programas desenvolvidos por essa Casa de Controle Interno, e que serão atualizados mensalmente. São eles: orientação, auditorias, controle social e regularidade.

Essa nova versão traz ainda uma maior interação com o visitante, uma vez que, na página inicial, com apenas um clique, você tem acesso às redes sociais (Facebook e Twitter) da CGE, assim como encontra com maior facilidade as galerias de fotos e de vídeos.

Outra inovação fica a cargo da aba localizada no canto superior, “Quem é Quem”, a qual apresenta as fotos dos diretores de cada setor desta Controladoria, e seus respectivos contatos – números de telefones funcionais e e-mails corporativos. Já em “Área de Imprensa”, o secretário-chefe Eliziário Sobral disponibiliza a sua agenda semanal em eventos públicos.

Desenvolvido pelo núcleo de Informática da CGE, o website teve sua primeira versão lançada em abril do ano 2000, e, conforme estatística do Google Analytics, de 2011 até o dia atual, já foi acessado por mais de 143.328 mil pessoas, com um número de visualizações superior a 745.198 mil. 

Acesse http://www.cge.se.gov.br, e acompanhe de perto as atividades desempenhadas pela CGE.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página