Ir direto para menu de acessibilidade.
Sergipe - Governo de Todos
Página inicial > Últimas Notícias > Governo protocola Prestação Anual de Contas no TCE
Início do conteúdo da página

Governo protocola Prestação Anual de Contas no TCE

Publicado: Quinta, 14 de Junho de 2018, 18h33 | Última atualização em Sexta, 15 de Junho de 2018, 13h31

 

Dividido em quatro volumes, que retratam as ações realizadas pelo Poder Executivo em 2017, a Prestação de Contas Anual foi entregue pelo secretário-chefe da Controladoria-Geral do Estado, Eliziário Sobral, ao presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE), Ulices de Andrade, na manhã desta quinta-feira, 14.

De acordo com Eliziário Sobral, o documento foi entregue dentro do prazo legal estabelecido pela Corte de Contas, após ser analisado e auditado pela Controladoria-Geral do Estado. “Conforme a Resolução deste Tribunal, a Prestação de Contas Anual do Governo do Estado foi encaminhada eletronicamente no prazo. Além disso, e atendendo ao pedido do governador Belivaldo Chagas, fizemos questão de fazer a entrega em meio físico demonstrando o respeito e admiração que o Governo do Estado tem pelo trabalho desenvolvido no Tribunal de Contas”, disse o secretário-chefe da CGE.

O conteúdo da prestação será encaminhado pelo conselheiro-presidente Ulices de Andrade ao conselheiro-relator para que dê encaminhamento à análise das contas anuais. A expectativa é de que as contas do Poder Executivo sejam julgadas pelo Tribunal ainda neste ano.

registrado em:
Fim do conteúdo da página